Search Enterprise or @FordOnline
Please remove special characters

O reconhecimento de um time que respira inovação! 🏆

Jan 27, 2026

 

O Stefanini Group, nosso parceiro global em soluções digitais e IA, realizou recentemente o Global Sales Kick-off, um evento que celebra parcerias estratégicas e destaca equipes e profissionais por meio do Stefanini Awards.

E como boa notícia você encontra sempre aqui no Conect@, temos muito orgulho em compartilhar que o time de IT responsável pelo Agenda Ford foi um dos premiados!

Click to Enlarge

Na categoria "Maior Impacto no Negócio", o Stefanini Awards reconheceu não apenas o sistema, mas toda a transformação na forma de trabalhar promovida pelo Agenda Ford. Nossos colegas de IT foram os primeiros parceiros do Stefanini Group a implementar IA de ponta a ponta no desenvolvimento de software, demonstrando mindset ágil, colaboração e compromisso em acelerar resultados para o negócio.

Essa conquista reforça que temos as pessoas certas, com a mentalidade certa, liderando a transformação digital na Ford.

Parabéns a toda a equipe por mais essa grande conquista!

#SomosFord